2/16/2012

Sinto sua falta Prof

Quando fico acordada a noite me pergunto
- Será que é assim, para todo mundo?
Ou será que algumas pessoas têm mais talento para viver do que outras?
Ou será que há pessoas que nunca vivem?
Mas simplesmente existem?
Então, o medo me pega e vejo um retrato horrível de mim mesma. Eu nunca amadureci.
Meu rosto e meu corpo envelheceram de saudades
É como se você tivesse que suportar uma dor, da qual você não sabe o motivo e nem quão dolorida seja.
Simples é pensar que isso passa que isso supera, mais a dor é inigualável e indescritível.
Sentir é como se você estivesse morrendo aos poucos,
independente do qual motivo for, a dor ela é horrível.
é como se você estive jogada ao chão sendo pisoteada por todos sem pode fazer nada,
sem reação.
Sentir falta querer ter a pessoa a qualquer custo a qualquer momento sem se resultar.
A dor... Ela é horrível.
Te faz pensar que nada tem saída.
Sentir falta de alguém é isso.

Coringa! Seu pesadêlo


**********************************************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário