2/17/2012

Rosa Perfurada

                                          Perfuraram a rosa
                                                  Junto com o meu coração
                                                              Na minha manhã de chuva
                                                                       Derramei minha ilusão

                                                             
                                                                          
                                                     Parada no gelo
                                                                     Principiada no ataque
                                                                                Frenesiada ao recalque
                                                                                     Me emudeci inteira
...
A rosa esvaiu-se toda
            Mudou de nome
                                  Quis rasgar a roupa
                                                Se esquecer da cor


Já sem reação à arte:
         Menti pro meu rosto,
                         Menti em meu poema,

...Repeti a cena...


Coringa! Seu pesadêlo


***********************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário