2/22/2012

Minha Estrela

 Saí à procura de uma estrela pra te dar.
E revirando o espaço perdido, 
na solidão do infinito
 Para achar a estrela que eu procurava.
Queria brilho, 
queria poesia, 
queria te tivesse cor e fantasia.
Todos juntos em plena harmonia.
Procurei por todos os cantos, 
em todos os encantos e em toda rebeldia.
Procurei no dia-a-dia, 
nas andanças, nas esperanças, 
uma estrela, que fosse forte, 
que te desse a sorte 
e que te fizesse sonhar.
Mas eis que um dia 
(em meu sonho) eu a vi chegar.
E num olhar encontrei tua estrela.
Ela estava em você!
Com todas as suas cores, 
em todos os seus amores, 
dentro do teu olhar. 
A minha estrela!
E a sua essência, está na inocência 
deste teu sorriso claro, 
como o brilho raro que 
ilumina esse olhar 
inocentemente. . . Sedutor...
Desabo inteiramente em seu olhar,
Por favor, deixa-me te amar. . .
Leve-me consigo no teu olhar
Que eu te levarei o luar!


Coringa! Seu pesadêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário