2/24/2012

Eu diria que não te amo para te ver feliz.

 Queria, ao menos, conseguir te mostrar 
O quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse 
Que você entrou na minha vida na hora certa
Quando eu mais precisava de um abrigo...
E que eu não quero mais que você saia
Queria que fosse possível, que você conseguisse enxergar,
 sob a minha ótica, tudo de maravilhoso que eu vejo em você
Queria que você entendesse a força desse amor e, 
sobretudo, a força que eu tenho para te amar

Queria, mais do que tudo, poder viver esse amor
E fazer dele algo maior se fosse possível
Queria poder cuidar de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor

Queria... Olhar-te nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você... E eu te amo, de verdade, fica comigo!

Ah! Deus sabe que se eu pudesse; 
QUERIA VOLTAR ATRÁS E DIZER QUE NÃO TE AMO...   
Só para te ver satisfeito .





Coringa! Meu pesadêlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário