2/21/2012

Sensibilidade


O lado verdadeiramente bom e lindo da vida está no seu incrível modo com que ela nos surpreende. 
E as mais agradáveis surpresas nos são reveladas nos momentos mais incrivelmente inesperados, 
E por isso mesmo, se tornam tão inesquecíveis e agradáveis...  
Maria Maria é uma dessas surpresas agradáveis e inesquecíveis que a vida reserva somente  àqueles a quem a vida lhes sorri. 
Não, 
Maria Maria não é uma surpresa, não...
É A Surpresa! 
Uma linda surpresa! 
Sua beleza estonteante, seu sorriso poderoso, sedutor, magnético, de mulher fatal. 
O delicioso sorriso em seu olhar, que tenta revelar mistérios profundos que habitam sua alma de mulher, mas que poucos ousam alcançar, descobrir, decifrar...
E por isso, pouquíssimos tem a honra de serem enriquecidos pelos tesouros do seu coração, de se deleitar neles!
 Beleza, inteligência, carisma, alma, coração... 
Eis aí! Maria Maria
Mulher inesquecível!
 ♥ Naldo tem uma maneira doce e especial de me decifrar,
Sinto-me  despida e indefesa.
 Como se a qualquer momento ele pudesse vasculhar minha alma
  E descobrir todo segredo que guardo em meu bau de memórias.
 Não é um homem comum.
É um Homem que valoriza as minúsculas coisas da vida.
E consegue descrevê-la com o espirito
Grazie mio caro Naldo

Coringa! Seu pesadêlo

2 comentários:

  1. Sou apenas um homem comum, Maria!Um homem comum que foi tocado e agraciado pelo olhar de uma deusa!Pelo olhar incomparável de uma mulher que sabe como ninguém, reunir força, encanto e sensibilidade...Mulher inigualável!Rica e poderosa na arte de maravilhar os olhos, o coração e a alma de um homem, mesmo os mais comuns, meros mortais como eu...E se eu, enquanto simples homem,agora me dirijo a você,deusa,é para pedir-lhe a bênção de seu olhar e de seu sorriso! E que a graça deles jamais se apartem desse simples mortal!

    ResponderExcluir
  2. Passei algum tempo observando as pessoas. Imaginando quais serão os efeitos das palavras e das ações delas. Confesso aqui: que alguns pensamentos foram assustadores. Houve pessoa que me magoou profundamente! A intenção desse exercício foi aumentar minha consciência sobre minhas próprias ações e palavras.Mudei meu modo de agir! Deixei que o tempo decida por mim.
    Passei horas simplesmente observando esta pessoa sem dizer uma palavra.
    De repente chega voce e lava-me a alma como se pudesse me levitar!
    Obrigada por seu carinho Naldo

    ResponderExcluir