2/17/2012

Alforria de Voce

 Ah! Como dói esse vazio de você...
Como é triste não poder mais te ver...
Minh'alma desesperada vagueia à sua procura
Feridas sangram e não encontro a cura... 

Não contemplo mais o raiar do dia
A noite se tornou constante em meus dias...
Da vida não tenho mais fantasia
Você era minha doce e terna alegria... 

Com loucura foi comparado o meu amor
Isso me causou profunda tristeza e dor...
Dos meus sonhos o fogo apagou
Até as cinzas, implacável ventania levou... 

              Meu coração naufraga em um mar de pranto
A solidão algoz, tortura, ao me fazer companhia...
Tento me esconder, mas parece sina não te esquecer
Da escravidão desse amor, imploro-te alforria


Coringa! Seu pesadêlo


*********************************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário