3/21/2012

Simplesmente você...

É a razão de me fazer sentir o que eu sinto agora.

Quando olho fundo nos seus olhos,

Tento encontrar dentro de você,

O que as minhas mãos não são capazes de sentir...

Tento beijar sua alma,

Tocar sua razão de estar ao meu lado.

Tento te abraçar com a vida

Que tenho guardada dentro do meu comum corpo de mulher.

Te olho fundo nos olhos... Como se pudesses me ver...

Esperando que você consiga enxergar,

A mulher que aqui dentro se guardar,

E que pronta está para te amar por toda vida.

Te olhando fundo nos olhos...

Sou capaz de me fortalecer... De me alimentar de algo maior que mim mesma...

O Amor...

Amo-te de tal forma,

que não existem palavras capazes de expor o que dentro de mim se habita.

Um amor tão lindo... Que até me assusta... Pois me sinto tão frágil a esse sentimento.

ao qual me sustenta a cada novo dia...

que me traz vida, quando minhas asas ameaçam quebrar,

Sentimento que me traz chão, quando o mundo tenta me assustar.

Pois sei que esse sentimento não é algo que o tempo deixara no esquecimento,

Pois sentimentos com essa intensidade não são para serem vividos por curto prazo

Pois DEUS nos dá a capacidade de amar e sermos amados...

E o amor não tem fim...

Quando olho fundo nos seus olhos...

Tenho a certeza...

Você é a minha fortaleza... Meu mundo... Minha vida!!!

E algo dentro de mim se confirma a cada momento:




Coringa! Seu pesadêlo

Um comentário: